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GERENTE DO SUCESSO DO CLIENTE - SP

Descrição da oferta de emprego

MISSÃO DA POSIÇÃO:liderar os times de suporte técnico e implantação/projetos. estruturar e gerenciar KPIs de atendimento suporte técnico para aumentar produtividade da equipe e otimizar processos. propor melhorias que impactem positivamente nos KPIs de atendimento técnico. estruturar o time de implantação/projetos para atuar de forma consultiva com os clientes. trabalhar na formação contínua de colaboradores. garantir a resolução eficiente e eficaz de problemas técnicos dos clientes, além de manter altos níveis de satisfaçãogarantir a satisfação e retenção dos clientes e identificar oportunidades de crescimento e expansão. desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente, gerenciar relacionamentos com clientes-chave e colaborar com equipes internas para garantir experiências de cliente excepcionais. RESULTADOS ESPERADOS:Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente para aumentar a satisfação e retenção dos clientes. Gerenciar relacionamentos com clientes-chave, entendendo suas necessidades e expectativas. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing e suporte para garantir experiências de cliente integradas. Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de retenção e satisfação. Identificar e desenvolver oportunidades de crescimento e expansão com clientes existentes. Desenvolver e realizar treinamentos para a equipe de sucesso do cliente. Gerenciar e resolver problemas complexos de clientes. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e melhores práticas em sucesso do cliente. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de produtos, desenvolvimento e QA. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência mínima de 5 anos em sucesso do cliente ou função relacionada. Conhecimento profundo em estratégias de sucesso do cliente e gestão de relacionamentos. Habilidades excelentes de comunicação e liderança. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com várias funções. Análise e resolução de problemas. Excelente habilidade de comunicação em português. Formação em Administração, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada. Desejável:Certificação em sucesso do cliente ou área relacionada. Desejável:Experiência no segmento de tecnologia ou serviços/empresas de software. Desejável:Conhecimento em ferramentas de suporte técnico (HelpDesk, JIRA, etc. ). Comportamentos:Trabalho em equipe – ter habilidade e facilidade para trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa. Prontidão – entender o que é urgente x importante de forma a priorizar diariamente as atividades a serem desempenhadas de acordo com os objetivos da empresa. Flexibilidade – saber adaptar soluções frente a eventualidades que possam surgir no processo de atendimento aos clientes. Organização – ser uma pessoa organizada, que aplique métodos de gestão de processos para que todos os prazos sejam cumpridos. Responsabilidade – ter o entendimento a respeito das obrigações que a empresa precisa cumprir, prazos para que não ocorra incidência de multas. Ética – para lidar com os clientes, fornecedores e áreas internas da empresa. Benefícios:Assistência médica Assistência odontológico Auxílio refeição/alimentação Transporte (Sem dedução de 6%) Participação nos lucros e resultados Seguro de vida Empréstimo consignado Parceria com instituições de ensino para descontos em cursos de graduação e livres Parceria Sesc Informações adicionais:Regime de contração:Efetivo CLT Jornada de trabalho:De segunda-feira à sexta-feira (09h as 18h) – Híbrido Local de trabalho-Avenida Dom Pedro I, 520 – Ipiranga/São Paulo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Customer ServiceEmpresa:WBADesenvolvimento de software.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • WBA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado......

Agregamos veículos diversos em itariri sp
Motorista entregador com veículo próprio

Whatsapp: (11) 95399-6637 agrega seu veículo... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 95399-6637 a vaga é para início imediato!... a vaga é para ambos os sexos... roteirizado por cep - com ou sem experiencia......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas......

Gerente Júnior de Loja
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Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Requisitos do trabalho ensino médio completo; formação técnica (cursos) e conhecimento de mecânica; experiência com mecânica de motos ou carros... diferencial: experiência como mecânico(a) de bicicletas elétricas... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes)......

Gerente de Unidade
Employability

Definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais... reduzir custos otimizando processos... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre......