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GERENTE DO SUCESSO DO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

MISSÃO DA POSIÇÃO:liderar os times de suporte técnico e implantação/projetos. estruturar e gerenciar KPIs de atendimento suporte técnico para aumentar produtividade da equipe e otimizar processos. propor melhorias que impactem positivamente nos KPIs de atendimento técnico. estruturar o time de implantação/projetos para atuar de forma consultiva com os clientes. trabalhar na formação contínua de colaboradores. garantir a resolução eficiente e eficaz de problemas técnicos dos clientes, além de manter altos níveis de satisfaçãogarantir a satisfação e retenção dos clientes e identificar oportunidades de crescimento e expansão. desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente, gerenciar relacionamentos com clientes-chave e colaborar com equipes internas para garantir experiências de cliente excepcionais. RESULTADOS ESPERADOS:Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente para aumentar a satisfação e retenção dos clientes. Gerenciar relacionamentos com clientes-chave, entendendo suas necessidades e expectativas. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing e suporte para garantir experiências de cliente integradas. Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de retenção e satisfação. Identificar e desenvolver oportunidades de crescimento e expansão com clientes existentes. Desenvolver e realizar treinamentos para a equipe de sucesso do cliente. Gerenciar e resolver problemas complexos de clientes. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e melhores práticas em sucesso do cliente. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de produtos, desenvolvimento e QA. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência mínima de 5 anos em sucesso do cliente ou função relacionada. Conhecimento profundo em estratégias de sucesso do cliente e gestão de relacionamentos. Habilidades excelentes de comunicação e liderança. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com várias funções. Análise e resolução de problemas. Excelente habilidade de comunicação em português. Formação em Administração, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada. Desejável:Certificação em sucesso do cliente ou área relacionada. Desejável:Experiência no segmento de tecnologia ou serviços/empresas de software. Desejável:Conhecimento em ferramentas de suporte técnico (HelpDesk, JIRA, etc. ). Comportamentos:Trabalho em equipe – ter habilidade e facilidade para trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa. Prontidão – entender o que é urgente x importante de forma a priorizar diariamente as atividades a serem desempenhadas de acordo com os objetivos da empresa. Flexibilidade – saber adaptar soluções frente a eventualidades que possam surgir no processo de atendimento aos clientes. Organização – ser uma pessoa organizada, que aplique métodos de gestão de processos para que todos os prazos sejam cumpridos. Responsabilidade – ter o entendimento a respeito das obrigações que a empresa precisa cumprir, prazos para que não ocorra incidência de multas. Ética – para lidar com os clientes, fornecedores e áreas internas da empresa. Benefícios:Assistência médica Assistência odontológico Auxílio refeição/alimentação Transporte (Sem dedução de 6%) Participação nos lucros e resultados Seguro de vida Empréstimo consignado Parceria com instituições de ensino para descontos em cursos de graduação e livres Parceria Sesc Informações adicionais:Regime de contração:Efetivo CLT Jornada de trabalho:De segunda-feira à sexta-feira (09h as 18h) – Híbrido Local de trabalho-Avenida Dom Pedro I, 520 – Ipiranga/São Paulo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Customer ServiceEmpresa:WBADesenvolvimento de software.Ramo:Informática/ Tecnologia (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • WBA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......

Gerente de Unidade
Employability

Cumprir normas institucionais... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......