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GERENTE DE SUCESSO DO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

QUEM SOMOS? O DOT Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil! Já são mais de 28 anos sendo responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a Tecnologia e a Educação.
O QUE FAZEMOS? Desenvolvemos pessoas para impulsionar organizações! Produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de soluções como LMS, Immersive Learning e Gamification, desenvolvimento de conteúdo educacional para o formato digital, operações em larga escala de monitoria e tutoria, entre outras estratégias educacionais de T&D para grandes empresas.
NOSSO JEITO DOT DE SER! Jogamos aberto e limpo, estamos no mesmo barco e não tiramos o corpo fora! Aqui respeitamos as pessoas - independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade.
Acreditamos no que fazemos e temos paixão pelo UAU.
Sempre é possível fazer diferente e melhor em um ambiente de confiança.
Valorizamos a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo.
E QUEM BUSCAMOS? Alguém que queira aprender sempre, que tope encarar desafios e tenha proatividade.
Buscamos uma pessoa que ame trabalhar com educação e tecnologia e que foque em uma entrega de valor para o cliente! Alguém que tenha facilidade para se adaptar a mudanças e, principalmente, adore fazer um trabalho colaborativo e em equipe.
E aí, curtiu e se identificou com o jeito DOT de ser? Então #vemproDOT! Gerente DE SUCESSO DO CLIENTE Qual o seu papel na construção dessa trilha? Liderar e desenvolver os times da área de sucesso do cliente; Responsável pela definição da estratégia, alocação de recursos/gestão orçamentária e poder reportar à equipe executiva da empresa.
Direcionar os esforços das áreas para promover boas experiências aos clientes e estar a frente de tratativas estratégicas voltadas a ações que impactem esses clientes, bem como destravar barreiras que possam implicar na jornada dele; Responsável pela construção e definição de OKRs do time, bem como incentivar a busca por inovação; Aprimorando continuamente processos como integração, engajamento, retenção e upsell, com forte foco no aumento da retenção de receita líquida (NRR).
Atuar diretamente em indicadores de Customer Success (por exemplo.
churn, LTV, CSAT, NPS), garantindo uma boa jornada do cliente e que isso continue a ser um fator competitivo para a Omie em relação à retenção (churn) e satisfação; Fomentar a integração entre as diversas outras áreas do DOT que impactam na experiência ou churn do cliente, buscando resolver os gaps que existem e influenciando mudanças positivas; Elaborar estratégias baseadas em análise de dados gerados pelas áreas de negócio do DOT e EM feedback dos Clientes.
Compreender o perfil, necessidades e expectativas dos Clientes para melhorar os processos e atendimento.
Colaborar com outras áreas (Comercial, Tecnologia, Educação) para identificar necessidades e aprimorar fluxos de entrega e atendimento.
Estabelecer parcerias estratégicas para enriquecer e diversificar o atendimento DOT; Identificar e implementar tecnologias e ferramentas que aprimoram a eficiência e a eficácia da satisfação do cliente Implementar planos de gestão de crises para identificar e mitigar problemas críticos, garantindo respostas rápidas e eficazes.
Quais vivências esperamos de você? Atuação e experiência estratégia em liderança de times de CS e/ou CX; Sólidos conhecimentos em métricas de desempenho, análise de dados e melhoria de processos.
Atuação em empresas de serviços; Vivência com elaboração e controle de orçamento/custos/prazos/projetos; Vivência sólida em liderança e desenvolvimento de pessoas; Será incrível se você já tiver.
Vivência em EdTech; Vivência no mercado SaaS; Inglês avançado.
Aqui acreditamos no lifelong learning, e desejamos que você siga em busca de aprendizado contínuo! NOSSA PROPOSTA DE VALOR.
E para impulsionar você a completar essa trilha com sucesso, o DOT oferece.
Auxílios! Vale alimentação e/ou refeição (R$704), com desconto de apenas 1% na folha; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio home office (R$100); Auxílio creche; Headhunter (valor por indicação de colaborador); Indicação de clientes (valor por indicação de clientes).
Saúde e bem estar! Plano de saúde integral, sem desconto na folha (com terapia online gratuita); Convênio odontológico; Gympass (plataforma de saúde e bem estar); Convênio Farmácia; Licença maternidade estendida de 6 meses; Licença paternidade estendida de 20 dias; FeelingDOT sobre temas diversos (workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio); Mimos e gifts em datas comemorativas.
Crescimento e desenvolvimento contínuos! Verba de Sophia de R$ (auxílio educação); Horas de Sophia (40 horas/ano em capacitação da sua escolha); Verba Survival (auxílio educação no negócio); DOTAcademy com cursos gratuitos; Plataforma que apoia no desenvolvimento de carreira; Mobilidade interna; DOTHUB (desenvolvimento de lideranças); Cultura de feedback; DOTKnows (peer learning).
Clima colaborativo e descontraído! Anywhereoffice.
trabalhe de onde quiser; Horário flexível; Aprendizado contínuo; Pessoas que é bom de estar perto; Autonomia com responsabilidade; Local para refeições (presencial); Lanches, snacks, frutas, chás e café passado (presencial); Área de convivência (presencial); Momentos de integração e festas.
Somos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas também para PCD.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo Outras Características Trabalho remoto
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DOT Digital Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/08/2024
Data de expiração
  • 26/11/2024
Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme......

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+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... br/vagas?id=002619... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......

Gerente de Relações com Clientes| Athina, Grécia
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Descrição o sucesso do estagiário pode ser medido através da satisfação do hóspede (avaliada através de avaliações e pontuações do hotel) e avaliações de líderes de equipe e colegas... requisitos do trabalho responsabilidades planejar atividades, preparar, executar, participar de entretenimento noturno......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... necessária experiencia anterior na função em rede de......

Gerente Comercial
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Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
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Os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em são paulo, capital ao lado da av......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

O que oferecemos: salário r$3... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... queremos alguém que honre os valores da foto oficial......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre......

Atendente de pós-vendas - blumenau
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......