GERENTE DE LOJA - COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
1. Gerenciar a operação diária da loja, garantindo um atendimento de alta qualidade e personalizado para os clientes.
2. Liderar e motivar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.
3. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e fidelizar clientes, melhorando continuamente a experiência do cliente.
4. Coordenar a agenda de atendimentos e recursos, assegurando a fluidez e a eficiência dos serviços oferecidos.
5. Acompanhar e analisar indicadores de vendas e performance da loja, propondo melhorias e soluções para o alcance das metas.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em gestão de vendas no setor de estética, beleza ou bem-estar.
2. Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipes de vendas.
3. Foco em resultados, com capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se a mudanças no ambiente de trabalho.
4. Formação em Administração, Gestão Comercial, Estética ou áreas afins.
5. Flexibilidade para atender às necessidades da loja, incluindo disponibilidade de horários.
Oferecemos:
1. Um ambiente de trabalho dinâmico e focado no desenvolvimento profissional, com oportunidades de crescimento.
2. Pacote de benefícios atrativo e alinhado ao mercado.
3. Capacitação contínua e suporte para aprimorar suas habilidades de liderança e vendas.
Se você é apaixonado(a) por vendas e por promover o bem-estar e a beleza, e possui experiência no setor de estética, venha fazer parte da nossa equipe!
Detalhes da oferta
- Espaço Facial
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......