GERENTE DE FAST FOOD - INAUGURAÇÃO SHOP DOM PEDRO
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gerência a excelência do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante;
Controla resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa e gerenciamento da mão de obra;
Gerência a entrega de produtos, orientando toda equipe no cumprimento dos processos, politicas e procedimentos da Cia;
Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, check list dos 12 pontos críticos, imputa no sistema todas as notas de mercadoria;
Compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento;
Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas;
Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia;
Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia.
Carga horária: 6x1 - 8h20
Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Refeitório no Local;
Salário fixo de 2250,00 + Remuneração variável 850,00 (pode aumentar);
PLR Semestral 1.600.
A oportunidade de crescimento pela rede é gigante, principalmente para as primeiras demandas contratadas.Número de vagas: 2Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque,......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... br/vagas?id=002619... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... e será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... o que oferecemos: salário r$3......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter-se atualizado em gestão de produção... reduzir custos otimizando processos... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Desejável experiência no segmento de cafeterias ou fast food... necessário que seja usuário de computador quando exceder seu horário de trabalho, receberá hora extra no contracheque... horário de trabalho: escala 6x1 – trabalha 6 dias por semana, tendo uma folga por semana, sendo um domingo por mês......