GERENTE DE FAST FOOD - INAUGURAÇÃO SHOP DOM PEDRO
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gerência a excelência do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante;
Controla resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa e gerenciamento da mão de obra;
Gerência a entrega de produtos, orientando toda equipe no cumprimento dos processos, politicas e procedimentos da Cia;
Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, check list dos 12 pontos críticos, imputa no sistema todas as notas de mercadoria;
Compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento;
Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas;
Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia;
Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia.
Carga horária: 6x1 - 8h20
Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Refeitório no Local;
Salário fixo de 2250,00 + Remuneração variável 850,00 (pode aumentar);
PLR Semestral 1.600.
A oportunidade de crescimento pela rede é gigante, principalmente para as primeiras demandas contratadas.Número de vagas: 2Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......