GERENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
Conhecimento de software e ferramentas de gestão de crédito, cobrança e análise financeira.
Familiaridade com plataformas que permitem automatizar processos de cobrança e análise de crédito, como CRM e BI.
Benefícios:
-. Ticket alimentação
Detalhes da oferta
- PARVI
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Outros dados de posição beneficios: vr, va, assistência medica e odontologica horário de trabalho: segunda a quinta das 8h as 18h e sexta feira as 17h vaga: clt local de trabalho: bom retiro -sp... realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......
Controlar e aprovar custos e despesas... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... assegurar saúde, segurança e estoque... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... garantir resultados operacionais......
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... proatividade e habilidades de resolução de problemas... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre......