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GERENTE DE CRM E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Tenda Atacado está buscando um(a) Gerente de CRM e Relacionamento com o Cliente para desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam os laços com nossos clientes. Se você é um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) em planejar, implementar e gerenciar as estratégias visando aumentar os níveis de satisfação, fidelização e a rentabilidade deles em todos os canais de venda e clientes, esta oportunidade é ideal para você!

Confira as principais atividades desta vaga:

- CRM

• Desenvolver estratégias e processos que garantam uma abordagem de CRM integrada entre as equipes internas e os fornecedores visando um atendimento de qualidade às necessidades dos Clientes;

• Coletar, organizar e fazer uso dos dados dos clientes para elaborar e executar estratégias de segmentação que aumentem a relevância das comunicações do Tenda através da personalização;

• Trabalhar em conjunto com as áreas de TI e digital para garantir a melhoria contínua da usabilidade do App do Tenda para aumentar o percentual de clientes que usam a ferramenta e fortalecer a conexão digital com os clientes.

• Fazer a gestão do banco de dados de clientes (DBM) no que diz respeito à arquitetura, à qualidade dos dados e as integrações com os outros sistemas envolvidos promovendo a visão 360º do cliente.

• Definir e monitorar os indicadores de desempenho chaves incluindo, mas não se limitando à frequência, tíquete médio, clientes ativos, LTV e outros indicadores ligados ao ciclo de vida do cliente;

• Preparar e apresentar relatórios e estudos baseados em análise de dados para todos os níveis da empresa, inclusive o conselho.

• Desenvolver formas de monetizar o uso dos de dados de clientes seja através das operações de retail media, seja através de estudos preparados sob demanda da indústria.

- Atendimento ao Cliente

• Gerir os recursos humanos e tecnológicos para atender com atenção, respeito e agilidade os clientes que acionam o Canal do Cliente (SAC).

• Identificar oportunidades de melhoria contínua de produtos e serviços através da escuta ativa das reclamações e dos feedbacks sobre a experiência dos clientes;

• Aperfeiçoar as ferramentas e os processos de atendimento para reduzir o atrito e prover soluções rápidas e satisfatórias aos clientes.

- NPS

• Acompanhar os resultados das pesquisas de NPS retirando os insights importantes para corrigir erros e introduzir melhorias nos serviços e produtos de acordo com aa percepção dos clientes;

• Aperfeiçoar as ferramentas e os métodos de pesquisa buscando reduzir o atrito com os clientes e capturar e apresentar os dados de forma rápida e objetiva para as outras áreas da empresa.


Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:

- Empatia, excelente comunicação interpessoal, extroversão, paixão pelo atendimento e contato com clientes e pessoas;

- Senso de urgência, sentimento de dono e inconformismo;

- Conhecimento avançado de CRM e de suas aplicações no mercado de varejo, incluindo as tendências, os desafios e as melhores práticas do setor;

- Habilidade para definir e acompanhar os objetivos, metas e métricas de CRM, bem como para elaborar relatórios e apresentações gerenciais sobre os resultados e as oportunidades de melhoria;

- Capacidade de desenvolver e gerir projetos de CRM, desde a concepção até a implantação, seguindo as metodologias e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;

- Domínio das ferramentas e plataformas de CRM utilizadas pela empresa, bem como de outras tecnologias relacionadas, como inteligência artificial, big data, analytics, cloud computing, entre outras. Experiência com Marketing Cloud da Sales Force é um diferencial

-Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou área relacionada. Pós-graduação, certificações em CRM são valorizadas e ou CX (Customer Experience)

O Que Oferecemos:

- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Pacote de remuneração competitivo.

Compromisso com a Diversidade

Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.

Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTendaLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESGestão de Dados e SistemasGestão de Experiência do ClienteInovação e Melhoria ContínuaTreinamento e DesenvolvimentoColaboração InterdepartamentalAnálise de DesempenhoDesenvolvimento EstratégicoSegmentação e PersonalizaçãoAutomação de MarketingFoco em ResultadoComunicação interpessoalEmpatia
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TENDA ATACADO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/08/2024
Data de expiração
  • 13/11/2024
Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......

GERENTE FARMACÊUTICO
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Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
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Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......

Gerente de Relações com Clientes| Athina, Grécia
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A empresa remarc internation com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de bona, alemanha... *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em são paulo, capital ao lado da av... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal......

Gerente Júnior de Loja
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O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade......

Atendente de pós-vendas - blumenau
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......