Ir à oferta completa

GERENTE DE CONTAS - CLUSTER BELO HORIZONTE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição da vaga Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa; Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto à equipe; Realizar estudos de viabilidade de proposta especifica, intermediando informações com os terreiros e outros departamentos; Analisar o trabalho de pós venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providencias cabíveis; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas; Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado a previsão de receita da unidade; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações DESEJÁVEL INGLÊS INTERMEDIÁRIO E CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE, ALÉM DE VIVÊNCIA ANTERIOR EM HOTELARIA.
NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
Informações adicionais INSCRIÇÕES ATÉ
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/09/2024
Data de expiração
  • 23/12/2024
Agregamos veiculos e carros na região belo horizonte mg
Express

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... disponibilidade imediata para inicialização do serviço......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos estabelecidos... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas......

Executivo de contas
Rh soul partner

Executivo de contas benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......

Cluster Head Chef
Oman Jobs

Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos......

SUPERVISOR DE CONTAS A PAGAR
Gente&gestão

Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......