GERENTE DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Responder pelo planejamento, organização, controle e gerenciamento das atividades contábeis da organização, envolvendo balancetes, balanços, demonstração de resultados, auditoria independente, auditoria da Secretaria da Fazenda e Tribunal de Contas.
Assegurar o atendimento das obrigações fiscais, para o cumprimento da legislação em vigor.
Responder pelo fechamento do balanço Patrimonial anual e os respectivos balancetes mensais, trimestrais, quadrimestrais da organização.
Assegurar a exatidão das informações contábeis e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Manter e estabelecer plano de contas em conformidade com as normas brasileiras de contabilidade, visando a padronização das informações contábeis e controles fiscais.
Controlar e assegurar a apuração dos resultados contábeis e balanço patrimonial da organização, através de sistemas de informações integradas, procedimentos internos e regras fiscais e acompanhamento, visando o fornecimento de informações para a tomada de decisão e o atendimento à Legislação Contábil.
Responder pelo planejamento tributário da Organização, analisando a legislação e benefícios fiscais e definindo ações para melhor aproveitamento dos incentivos.
Orientar e prestar suporte técnico às áreas no que se refere a parte contábil e fiscal.
Definir e acompanhar padrões de desempenho de sua área.
Responder pela proposição, controle e acompanhamento do orçamento da Organização.
Contribuir para a formulação do planejamento estratégico da organização.
Gerenciar as suas equipes, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados, e a identificação de talentos.
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC.
Domínio no sistema ERP Oracle NetSuite.
Legislação Fiscal, Contábil e Tributária
Práticas contábeis
Planejamento tributário
Análise de balanço
Custos e Orçamento
Legislação Societária
Conhecimento em legislação fiscal e tributária para o Terceiro Setor.
Habilidade analítica e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Proatividade, ética e boa comunicação.
Experiência em elaboração de relatórios gerenciais para suporte à diretoria.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: GerenteHABILIDADESProatividade,Comunicação Oral e EscritaFoco em Resultados e Atenção aos Detalhes
Detalhes da oferta
- TEIARH CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque,......
A proposta salarial é de r$1... e será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com elaboração de cálculos financeiros... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? auxiliar......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... br/vagas?id=002619... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... e será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... o que oferecemos: salário r$3......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter-se atualizado em gestão de produção... reduzir custos otimizando processos... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento......
); escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
De acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade......