GERENTE DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Responder pelo planejamento, organização, controle e gerenciamento das atividades contábeis da organização, envolvendo balancetes, balanços, demonstração de resultados, auditoria independente, auditoria da Secretaria da Fazenda e Tribunal de Contas.
Assegurar o atendimento das obrigações fiscais, para o cumprimento da legislação em vigor.
Responder pelo fechamento do balanço Patrimonial anual e os respectivos balancetes mensais, trimestrais, quadrimestrais da organização.
Assegurar a exatidão das informações contábeis e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Manter e estabelecer plano de contas em conformidade com as normas brasileiras de contabilidade, visando a padronização das informações contábeis e controles fiscais.
Controlar e assegurar a apuração dos resultados contábeis e balanço patrimonial da organização, através de sistemas de informações integradas, procedimentos internos e regras fiscais e acompanhamento, visando o fornecimento de informações para a tomada de decisão e o atendimento à Legislação Contábil.
Responder pelo planejamento tributário da Organização, analisando a legislação e benefícios fiscais e definindo ações para melhor aproveitamento dos incentivos.
Orientar e prestar suporte técnico às áreas no que se refere a parte contábil e fiscal.
Definir e acompanhar padrões de desempenho de sua área.
Responder pela proposição, controle e acompanhamento do orçamento da Organização.
Contribuir para a formulação do planejamento estratégico da organização.
Gerenciar as suas equipes, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados, e a identificação de talentos.
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC.
Domínio no sistema ERP Oracle NetSuite.
Legislação Fiscal, Contábil e Tributária
Práticas contábeis
Planejamento tributário
Análise de balanço
Custos e Orçamento
Legislação Societária
Conhecimento em legislação fiscal e tributária para o Terceiro Setor.
Habilidade analítica e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Proatividade, ética e boa comunicação.
Experiência em elaboração de relatórios gerenciais para suporte à diretoria.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: GerenteHABILIDADESProatividade,Comunicação Oral e EscritaFoco em Resultados e Atenção aos Detalhes
Detalhes da oferta
- TEIARH CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
E será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com elaboração de cálculos financeiros... a vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa, localizado em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$1......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
); escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......