GERENTE DE COMPRAS ESTRATÉGICAS | STRATEGIC PROCUREMENT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
O Gerente de Compras Estratégicas será responsável por planejar e liderar iniciativas definidas de categoria para uma região, desenvolvendo e implementando estratégias de categoria regionais para categorias de gastos voltadas para o mercado como parte da Estratégia de Categoria mais ampla.
Ele liderará projetos proativos de categoria para apoiar o cumprimento de metas de compras regionais, abrangendo projetos de sourcing, gestão de demanda, bem como apoiar o desempenho de fornecedores específicos da região e atividades de inovação.
O Gerente de Compras Estratégicas será o principal Parceiro de Negócios (SPOC) para o(s) LOC(s), garantindo que as atividades do Global Real Estate, Facilities & Procurement (GRSFP) em nível local estejam alinhadas ao planejamento da equipe da região e da categoria.
O Gestor de Aquisições Estratégicas será responsável por garantir que a prestação de serviços ao usuário final seja de alta qualidade e alcançada, compreendendo as necessidades locais e recorrendo aos recursos apropriados dentro da equipa GREFP para apoiar isto.
Eles serão um contato crítico no local para conectar as equipes de categoria, TBS, Real Estate, Facilities e Segurança e os LOCs para garantir implementações bem-sucedidas.
Principais responsabilidades.
Fornecer informações regionais para estratégias de categoria global; Realizar entrega das metas no(s) LOC(s) (Poupança, DPO, Compliance…); Desenvolver um pipeline de iniciativas e oportunidades de categoria e LOC para atingir as metas; Monitorar o progresso das atividades do GREFP no(s) LOC(s) para fornecer atualizações regulares aos seus parceiros de negócios; Atuar com a TBS para garantir que os requisitos do usuário final sejam traduzidos em atividades de sourcing eficientes; Colaborar com o CoE para apoiar uma abordagem robusta a SP&I (Sourcing Process & Intelligence), sistemas e ferramenta; Impulsionar a melhoria contínua, garantindo a conformidade e melhorando a eficiência e a eficácia.
Estabelecer relacionamentos sólidos com os principais parceiros de negócios e ser o único ponto de contato para as partes interessadas seniores no(s) LOC(s), trabalhando em estreita colaboração com gerentes de categoria, CoEs e TBS; Compreender os desafios da organização e estar ciente da direção futura e dos desafios de negócios da Takeda para adaptar com sucesso as estratégias, estrutura e abordagem apropriadas para apoiar de forma econômica as necessidades em evolução.
Criar uma cultura de conformidade interna e externamente onde todos cumpram o Código de Conduta Global e o Código de Conduta do Fornecedor da Takeda.
Pré-Requisitos.
Superior completo; Sólida experiência na área de Strategic Sourcing e habilidade de negociação; Experiência em compras indiretas; Inglês e Espanhol fluentes; Será considerado um diferencial ter experiência com serviços de Marketing; Desejável conhecimento em Ariba; Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I.
**A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (exemplo.
pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+).
Todas as nossas vagas seguem esse compromisso**
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic decisions... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... technical proficiency and ability to understand complex......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......