GERENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
Fazer a gestão do time de suprimentos; Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro.
Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado; Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa; Definir parâmetros para novas aquisições; Fazer a gestão dos indicadores de compras.
Backlog, saving, prazos de entrega, tipos de fretes etc; Operacionalizar o processo contratação de serviços e equipamentos de grande porte e dos ativos (toda a cadeia de compras.
envio do BID (cotações) no mercado, acompanhamento de dúvidas, recebimento de propostas, envio para parecer técnico, análise criteriosa das propostas e equalização comercial, rodadas de negociação e formalização da contratação); Ser responsável pela negociação de aditivos de grande porte; Apoiar os analistas na finalização de grandes negociações, sempre com foco na economia e qualidade; Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades de cada aeroporto; Acompanhar a qualidade das compras (desde pré-qualificação de fornecedores como prazos de entrega, reclamações dos clientes internos, problemas nas aquisições etc.); Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais; Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe; Identificar “gaps” no sistema SAP Business One para os processos de compras e propor melhoria contínua; Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas; Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras; Coordenar a elaboração de orçamento com base nas necessidades de recursos humanos e técnicos e em acordo ao business plan definido para a concessionária e assegurar o cumprimento do orçamento aprovado para o exercício; Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas de Recursos Humanos definidas pela Concessionária; Conhecimento nos Sistema de Gestão Ambiental e Sistema de Gestão Integrada; Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.
O que esperar de nós.
Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Wellhub (Gympass).
VR/VA também pago durante as férias; Um dia na semana para trabalhar em Home Office.
Formação.
Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas a fins e Pós-graduação em Logística e/ou Finanças Qualificação Técnica.
Cursos de Negociação e Compras estratégicas.
Desejáveis.
Especializações na área de atuação; Habilidades e Qualificações.
Experiência profissional com liderança; Ter experiência com negociação; Conhecimento em Power BI para acompanhamento dos indicadores internos, Conhecimento no pacote Office entre intermediario e avançado; Conhecer o SAP B1 será um diferencial; Ser flexível, comprometido, dedicado; Francês e espanhol intermediários; Garantir o cumprimento de prazos; Ter disponibilidade para viagens.
Why us? Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.
Entity About VINCI Airports VINCI Airports, as the largest private airport operator in the world, manages the development and operations of 46 airports located in France, Portugal, the United Kingdom, Sweden, Serbia, Cambodia, Japan, the United States, Dominican Republic, Costa Rica, Chile and Brazil.
Served by around 250 airlines, the VINCI Airports network carried 240 million passengers in .
Through its expertise as a comprehensive integrator, VINCI Airports develops, finances, builds and operates airports, leveraging its investment capacity, international network, and know-how to optimize the management and performance of existing airport infrastructures, extensions and projects of new buildings.
In , its annual revenue for managed activities was of 3.
billion euros and 1.
billion euros for consolidated revenue.
More information is available at www.
inci-airports.
om or www.
alvador-airport.
om.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
Manter-se atualizado em gestão de produção... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais... reduzir custos otimizando processos... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta......
Foco em redução de custo e melhoria dos processos de compras, contribuindo com as melhores práticas de mercado... atuar junto as demais áreas da empresa buscando identificar as necessidades de compras e atendendo-as na sua totalidade, dentro das exigências pré definidas; desenvolvimento constante de......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos......