GERENTE CREDITO COBRANCA
Descrição da oferta de emprego
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Saiba mais sobre nós em nosso site.
https://vagas.
ichelin.
om.
r/ Responsabilidades.
Garantir a evolução do NPS Financeiro por meio da estruturação e implementação de ações voltadas ao foco no cliente Reduzir a PDD, Overdue/CAR dentro dos limites sustentáveis para o crescimento da companhia, por meio da cobrança a clientes inadimplentes de toda carteira de cobrança, em cobrança interna, assessorias de cobranças externas e meios digitais.
Garantir a maior eficiência da utilização do Capital de Giro (reduzindo a NCG-Necessidade de Capital de Giro), através do aprimoramento da gestão de estoques e equipamentos, alongamento de prazos de pagamentos a fornecedores e maior eficiência do recebimento de clientes Assegurar o avanço na Qualidade do Faturamento por meio de ações de garantia de receita e redução de contestações de fatura Assegurar melhor Produtividade através da revisão e reengenharia de processos Apoiar na Internacionalização mediante o suporte às atividades de faturamento, garantia de receita, crédito e cobrança Requisitos e Qualificações.
Pós-Graduação Completa em Finanças e/ou áreas afins Inglês e Espanhol avançado Experiências em gestão de pessoas e gestão de projetos Benefícios.
Vale transporte ou reembolso do fretado ou estacionamento.
Vale refeição ou alimentação Cartão Multibeneficios Plano de saúde e odontológico Participação de resultados Auxílio creche Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens) Seguro de vida Gympass Empréstimo consignado Plano de aquisição de ações Day off aniversário Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades) Descontos na compra de pneus Michelin Campanha anual de vacinação contra a gripe Programa de promoção da saúde psicológica Posição passível de atuação no sistema híbrido.
Atenção.
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! Avanzar juntos, un compromiso recíproco y responsable.
Unirse a Michelin es desarrollarse en una empresa donde el respeto, el diálogo, la pasión y la confianza son la clave de nuestra relación con los empleados.
Al construir con nosotros tu carrera, tú evolucionas y es todo Michelin quien avanza.
Con más de personas en todo el mundo, de 170 nacionalidades, la diversidad de talentos es un impulsor fundamental de la creatividad y la innovación.
La responsabilidad, la autonomía y el espíritu de equipo crean un compromiso colectivo puesto al servicio de todos nuestros clientes.
Juntos estamos innovando y promoviendo la movilidad de forma sostenible en todo el mundo, en todas sus formas, con pasión, entusiasmo y orgullo.
Detalhes da oferta
- 916 SASCAR
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia da empresa atendimento via telefone, wats , quando necessário fará atendimento presencial no cliente... excel intermediario... registrar informações no sistema , controlar planilhas e atualizar cadastros......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......