GERENTE COMERCIAL (BAZAR) - CARREFOUR OSASCO SHOPPING
Descrição da oferta de emprego
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável pela Gestão do time;
Garantir o abastecimento, exposição e o acondiconamento adequado das mercadorias recebidas;
Atender as solicitações e necessidades dos clientes;
Participar e liderar reuniões com o time;
Verificar todos os itens de segurança da loja; - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
- Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.
Desejável:
Experiência no setor de varejo, com experiência em redes de Hiper ou Supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteHABILIDADESPacote Office intermediário
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... responsabilidades e experiências desejáveis:......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... atuar em camaragibe/são lourenço... necessário ser habilitado e ter moto própria... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível......