GERENTE ASSISTENTE - TUCURUVI
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores.
Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.
Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações.
Sabe o que mais?
Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão.
- Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro.
- Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança.
- Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.
- Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando.
Desejável vivência com Pacote Office.
Diferencial ter atuado na área de fast-food.
Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala 6X1 das 16:30 às 00:30 AM
Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: TraineeVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrientação a resultadosAtendimento ao públicoCMVComunicação efetivaGestão de pessoasControle de EstoqueAnálise de DRE
Detalhes da oferta
- DOMINO'S PIZZA BRASIL
- Indeterminado
- 23/08/2024
- 21/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético... orientação para resultados... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......