GERENTE ASSISTENTE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Atender e acompanhar o relacionamento com stakeholders da instituição, como famílias atendidas, associados, parceiros e patrocinadores.
Auxiliar no planejamento e ações de comunicação institucional interna e externa.
Elaboração e apoio na produção de relatórios diversos.
Prestar suporte ao setor de TI.
Escrever, auxiliar na implementação e prestação de contas de projetos para leis de incentivo, editais e premiações.
Prestar apoio administrativo e pedagógico a todos os setores de atendimento do Instituto Rosa.
Apoio na elaboração de estratégias e planos de ação voltados à gestão de pessoas e seus processos administrativos.
Benefcios oferecidos: Refeição no Local Vale Alimentação Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Convênio SESC Salrio: A combinar. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Administrativo Local: São Paulo Id: 29373336044#VagaUrgente
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... orientação para resultados... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......