GERENTE ADMINISTRATIVO - TELHANORTE TAMBORÉ
Descrição da oferta de emprego
Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!
Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!
Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes. Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições. Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.
Vaga Disponível: Gerente Administrativo
• Local: Alameda Araguaia, 3023 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-000
• Escala: 6x1
O que você precisa ter:
• Escolaridade: Ensino médio completo;
• Experiência na área de vendas;
• Experiência com materiais de construção;
• Proatividade e organização;
• Facilidade de liderança e gestão de pessoas;
O que você irá fazer:
Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos, condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes.
O que oferecemos:
• Salário competitivo com o mercado;
• Benefícios:
• VR ou refeitório (de acordo com a unidade);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Cooperativa de crédito;
• Participação nos lucros;
• Seguro de vida;
• Convênio com farmácia;
• Parcerias com faculdade e escolas de idiomas;
• Cesta de Natal;
• Vittude (Portal de Psicoterapia online).
• Acreditamos no seu potencial! Oferecemos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo para o desenvolvimento de sua carreira.
Se você está pronto para trilhar uma carreira cheia de possibilidades, junte-se à Telhanorte Tumelero e seja um protagonista na construção do seu próprio sucesso!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Telhanorte Tumelero
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......