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GERENTE ADMINISTRATIVO - TELHANORTE TAMBORÉ

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!

Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!

Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!

Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes. Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições. Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.

Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.

Vaga Disponível: Gerente Administrativo
• Local: Alameda Araguaia, 3023 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-000
• Escala: 6x1

O que você precisa ter:
• Escolaridade: Ensino médio completo;
• Experiência na área de vendas;
• Experiência com materiais de construção;
• Proatividade e organização;
• Facilidade de liderança e gestão de pessoas;

O que você irá fazer:
Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos, condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes.

O que oferecemos:
• Salário competitivo com o mercado;
• Benefícios:
• VR ou refeitório (de acordo com a unidade);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Cooperativa de crédito;
• Participação nos lucros;
• Seguro de vida;
• Convênio com farmácia;
• Parcerias com faculdade e escolas de idiomas;
• Cesta de Natal;
• Vittude (Portal de Psicoterapia online).
• Acreditamos no seu potencial! Oferecemos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo para o desenvolvimento de sua carreira.

Se você está pronto para trilhar uma carreira cheia de possibilidades, junte-se à Telhanorte Tumelero e seja um protagonista na construção do seu próprio sucesso!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Telhanorte Tumelero
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/10/2024
Data de expiração
  • 15/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......