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GERENTE ADMINISTRATIVO / OPERAÇÕES - ES

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

PRÉ REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Administração ou AfinsMBA e/ou Pós graduação em GestãoProficiente em MS Office e softwareConhecimentos de finanças e organização de recursos;Noção de técnicas de gerenciamento ágil;Paciência e habilidade para lidar com conflitos;Domínio em softwares de gestão;PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Acompanhar o status juridico e cadastral das empresas e dos sóciosAcompanhar mudanças nas legislações trabalhista, contábil, tributária para manter atualizado os procedimentos ora estabelecidosConferir documentação fiscal/tributária, e acompanhar os pagamentos de obrigações de acordo com o planejamento da empresaControlar a documentação, solicitações e prazos dos serviços prestados pela ContabilidadeAssegurar a proteção dos interesses estratégicos e econômicos da empresa e de seus sóciosControlar almoxarifados e controle de patrimônio da empresa;Controlar e definir ações de manutenção e organização da estrutura física e operacional da empresa;Controlar e manter atualizada a política e a gestão de RH da empresa (Rotinas de DP, Admissão e demissões, Recrutamento, avalições periodicas, Exames, Férias, Treinamentos, etc)Monitorar todos KPI's dos departamentos e dos planos estabelecidos da empresaGarantir a execução do controle orçamentário da empresa (Faturamento, despesas, orçamentos e previsões)Verificar as demonstrações financeiras e contábeis para garantir a exatidão nas informaçõesRelacionamento institucional com Fornecedores (Bancos, Advogados, Contadores, etc)Supervisionar todos os processos gerenciais internos: administrativos, financeiro, comerciais, produção, institucionaisSupervisionar todo o processo de compras e prestação de serviços contratados pela empresaCoordenar a organização e execução dos eventos internos e externos da empresa. (Brindes, suprimentos, equipe, divulgação)INTERESSADOS ENVIAR CV PARA:Curriculos@allcanseerh.com.brcom o código GERADM e Pretenssão SalarialInteressados enviar curriculo para:CV´s sem a Pretensão Salarial não serão avaliadosFormação Acadêmica:Não informadoSalário:6000Cargo:OutrosEmpresa:Nb consultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Consultoria/ Auditoria (BI)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nb consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 6000R$ - 6000R$
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento da planta......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......