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GERENTE ADMINISTRATIVO - MT

Descrição da oferta de emprego

Principais Tarefas a Serem Desempenhada: Gerenciar as atividades do departamento administrativo da Filial (caixa, contas a pagar e receber, registro de entrada de notas fiscais, faturamentos, contabilidade, crédito e cobrança e administração de recursos humanos entre outros), por meio da orientação/treinamento da equipe, do processamento, administração e controle dos documentos e fluxo de informações, visando assegurar a sua legalidade, acuracidade e agilidade, em apoio à comercialização e execução de produtos e serviços. Assegurar a atualização cadastral dos Clientes, solicitando a documentação necessária, providenciando e orientando a equipe para o processo de cadastramento no Sistema Protheus. Manter controle das garantias emitidas (duplicatas com aceite) na Filial, acompanhando e conferindo, por meio do relatório de faturamento do Sistema Protheus, visando a segurança nos recebimentos e da obtenção dos documentos necessários para comprovação da venda. Analisar os resultados mensais da Filial, por meio de relatórios emitidos pelo Sistema Protheus, alertando e propondo soluções aos responsáveis, quando da identificação de desvios do fluxo financeiro, margens e custos em geral, visando contribuir para o alcance dos resultados planejados. Participar em conjunto com o Gerente Comercial, o Coordenador de Peças e o Coordenador de Serviços, do comitê crédito, contribuindo com informações de pesquisas cadastrais e suas considerações, para a concessão ou readequação de limites de crédito, com base na capacidade financeira do Cliente, visando assegurar a minimização da inadimplência. Acompanhar e gerenciar, em conjunto com o Gerente Comercial, o orçamento anual da Filial, levantando informações sobre parâmetros e estimativas de despesas, necessidades de recursos financeiros, materiais e humanos, para o desenvolvimento de estratégias para a melhoria de processos e redução de custos, visando garantir os resultados esperados pela Empresa. Elaborar e executar em conjunto com a equipe, plano de ação para melhoria de processos e redução de custos, a partir das análises de resultados obtidos, a fim de contribuir para o alcance dos resultados. Analisar e acompanhar o Contas a Receber da Filial, por meio de relatórios emitidos pelo Sistema Protheus, verificando os títulos em aberto e efetuar a cobrança, visando evitar a inadimplência. Manter atualizados os registros da Filial junto aos órgãos governamentais, em cumprimento da legislação e atendimento às normas e procedimentos da Empresa, assegurando o correto funcionamento da Filial. Prestar assistência e informações solicitadas pelos departamentos. Corporativos, contribuindo para a agilidade e acuracidade dos processos. Coordenar e acompanhar a execução do programa 5S, visitando os departamentos, examinando a limpeza, conservação, organização, estética e padronizações exigidas no Manual de Identificação Visual da John Deere. Coordenar a aplicação das diretrizes do PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), visando evitar acidentes de trabalho e eliminar prováveis riscos ergonômicos. Acompanhar o desenvolvimento das atividades do Aprendiz, por meio de relatório feito após término de cada atividade, para medir e transmitir ao órgão competente (SENAI/SENAC) o grau de aprendizagem. Representar a Empresa junto a órgãos públicos e sindicatos nos casos de rescisões e homologações, realizando o processo de demissão conforme normas da Empresa. Recrutar candidatos sempre que houver a necessidade de substituições ou aumento no quadro funcional, efetuando a admissão seguindo as normas de contratação definidas pela Empresa. Controlar escalas de férias, conforme normas internas e legais, definindo em reunião com a equipe, as melhores datas, encaminhando programação para a matriz. Controlar escalas de trabalho da equipe em plantões. Participar do processo de admissão e demissão de Colaboradores, providenciando a documentação exigida pela Empresa, conferindo e encaminhando à matriz, efetuando as comunicações necessárias. Manter atualizadas as informações dos Colaboradores da Filial, no sistema de Gestão de Pessoas, para que este seja informado das alterações ocorridas na Filial. Executar outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores. Ensino superior completo. Experiência de gerência na área administrativa. Competências desejadas: Planejamento e organização Gestão Financeira e de pessoas Administração de RH Liderança Negociação Proatividade Comunicação Relacionamento interpessoal Maturidade pessoal e profissional Flexibilidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:ASTER MAQUINAS E SOLUCOES INTEGRADAS LTDAComércio de máquinas e implementos agrícolas.Ramo:Comércio Varejista (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ASTER MAQUINAS E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/11/2024
Data de expiração
  • 22/02/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... disponibilidade de horário... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... técnica de vendas: capacidade de desenvolver......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......