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GERENTE ADMINISTRATIVO JR. BILÍNGUE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente administrativo jr. bilíngue - 7 anos de experiência em gerenciamento administrativo, gerenciamento de instalações ou em um campo relacionado. Experiência em coordenação de operações multidepartamentais. Experiência prévia em gerenciamento de orçamentos e controle de custos operacionais. Conhecimento das leis trabalhistas locais e das normas de saúde e segurança. Experiência em negociações com fornecedores e gerenciamento de contratos. Proficiência avançada em Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Familiaridade com softwares e sistemas de gerenciamento de escritório. Conhecimento básico de sistemas e infraestrutura de TI. Capacidade de trabalhar com supervisão mínima e gerenciar várias tarefas simultaneamente. Diferenciais:Experiência prévia em empresa multinacional. Experiência com expatriados. Responsabilidades:Essa função liderará a equipe administrativa, gerenciará a manutenção do escritório, a logística de suprimentos, a infraestrutura de TI e garantirá que todos os requisitos administrativos nos locais de trabalho sejam atendidos para apoiar os objetivos e o crescimento da empresa. Atribuições:Responsável pela formulação e implementação do sistema administrativo; Responsável pelas operações do escritório, incluindo comunicação e coordenação com o proprietário, propriedade, TI e outros prestadores de serviços. Responsável pela aquisição de prestadores de serviços e pela gestão de contratos relacionados às operações do escritório, bem como pela gestão de aluguéis e pelo controle orçamentário. Responsável por garantir que todos os fluxos de pagamentos administrativos funcionem corretamente e em tempo hábil. Responsável pela compra e gerenciamento do Docusign e de outros softwares. Responsável pela gestão de ativos fixos, apartamentos e veículos. Responsável pela aquisição e gerenciamento de materiais de escritório, presentes e suprimentos de catering. Responsável pela gestão do pessoal de serviço (motoristas, faxineiros). Responsável pela publicidade da cultura corporativa. Auxiliar no monitoramento da opinião pública. Responsável por todos os processos de imigração.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

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Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......

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