Ir à oferta completa

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Natal - Rio Grande do Norte

Descrição da oferta de emprego

Junte-se à Nossa Equipe! ??

Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Gerente Administrativo Financeiro em Natal/RN.

Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você!!!
Aqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremos!

Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time!

Responsabilidades e atribuições:
Analisar o fechamento financeiro das empresas e distribuição dos resultados, conferindo conciliações bancárias, emitindo relatórios complementares, efetuando o fechamento do resultado dos empreendedores.
Acompanhamento e monitoramento da cobrança de inadimplência de lojas Ativas do Shopping, visando coletar os valores não recebidos e com isso melhorando resultados.
Elaborar e buscar praticar o orçamento anual da área e fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual.
Acompanhar e analisar os indicadores (metas) da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas.
Responder pela conferência de ordens de pagamento, verificando informações constantes dos documentos e classificações de contas orçamentárias, para posterior autorização dos superiores.
Elaborar a confecção do RMD – Relatório Mensal de Desempenho para apresentação à diretoria, considerando informações da área financeira/comercial.
Analisa relatórios de prestações de contas e conciliações, procedendo à conferência de dados para o fechamento mensal.
Realizar a interface com a assessoria contábil terceirizada, enviando informações financeiras do fechamento mensal das empresas, efetuando consultas fiscais e contábeis, cobranças de relatórios e monitoramento do cumprimento dos prazos das obrigações fiscais.

Requisitos e qualificações:
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado no pacote office;
Perspicácia financeira;
Liderança e Gestão de Pessoas;
Visão estratégica;
Atuação em Shopping Center (Diferencial).Local de trabalho: Natal, RNRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Partage
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/09/2024
Data de expiração
  • 27/12/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação (r$355,00 no cartão vr) + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico + uniforme......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002640... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......