GERENTE ADMINISTRATIVO E OPERACOES RN
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... competências comportamentais comunicação trabalho em......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......
Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... proatividade e habilidades de resolução de problemas... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... o profissional será responsável......
Controlar e aprovar custos e despesas... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... assegurar saúde, segurança e estoque... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... requisitos do trabalho garantir resultados......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas......
Responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas atividades administrativas; dentre outras atividades compatível com o cargo... descrição área e especialização profissional: contabilidade-......