GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta:......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações precisas sobre produtos, promotions e benefícios... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo clima......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......