GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado:......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......