Ir à oferta completa

GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo de Loja - Coletar, também, assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; Certificação Conhecimento - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas; - Conhecimento intermediário em Informática. Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Estudo de faculdade - Restaurante na empresa - Ticket alimentação - Vale-transporte Horário de Trabalho Horário comercial. Informações Adicionais - Vale Alimentação; - Almoço na empresa; - Plano de Saúde Cooparticipativo; - Plano Wellhub (Gympass); - Plano Conexa Saúde; - Convênio com Universidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......