Ir à oferta completa

GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto.
Coletar, também, assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; Requisitos.
Experiência na função.
Superior em Administração ou áreas relacionadas.
Instruções adicionais.
Horário Comercial Benefícios.
- Vale Alimentação; - Almoço na empresa; - Plano de Saúde Cooparticipativo; - Plano Wellhub (Gympass); - Plano Conexa Saúde; - Convênio com Universidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

AUXILIAR DE LOJA
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Experiência com vendas e atendimento ao público... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... requisitos do trabalho requisitos......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......