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GERENTE ADMINISTRATIVO

Maracanaú - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Gerenciamento dos Líderes de Setores; • Desenvolvimento com foco na integração, aprimoramento e resolução de conflitos entre outras atividades correlatas; • Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades dos setores, com políticas de ação e acompanhamento dos objetivos e metas estabelecidos; • Elaboração de gráficos de desempenhos; • Apresentação de resultados a diretoria.
Requisitos REQUISITOS I.
• Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; • Necessária Habilitação A/AB; • Experiência em Gestão de Equipe; • Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão); • Flexibilidade de Horários; • Imprescindível experiência com gestão de pessoas e integração entre setores; • Conhecimento em Procedimentos Operacional Padrão – P.
.
; • Boa comunicação verbal e escrita.
• Disponibilidade para contratação imediata; REQUISITOS II.
• Conhecimento em Diagrama de Pareto; • Gestão por processos; • Conhecimento em Fluxograma; • Conhecimento em Organograma; • Conhecimento em Gaps (Gaps da Qualidade); • Conhecimento em KPI; • Programa 5S de qualidade; CURSOS EXTRACURRICULARES.
• Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; • Excel Avançado.
Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Seg à Sext - às , Sáb - às Benefícios • Contratação em regime CLT; • Salário Fixo; • Vale Alimentação; • Vale Transporte ou Combustível; • Plano odontológico.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......