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GERENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo - Como Gerente Administrativo Financeiro você será responsável por: Gerenciar as áreas de Departamento Pessoal (DP), Facilities, Central de Contratos além de Saúde e Segurança no Trabalho, garantindo o cumprimento dos processos e a eficiência das operações; Atuar como ponto focal para o Jurídico externo, promovendo uma interface eficiente e ágil para resoluções legais e contratuais; Liderar e aprimorar os processos administrativos e de suporte, assegurando o alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa; Identificar e implementar melhorias nos fluxos de trabalho, com foco em otimização e redução de custos operacionais; Monitorar e desenvolver métricas de desempenho para as áreas sob sua responsabilidade, gerando relatórios gerenciais para tomada de decisão; Garantir o compliance dos processos administrativos, mantendo a empresa em conformidade com a legislação vigente e políticas internas; Administração predial, garantindo a manutenção e funcionamento adequado das instalações em todas as regionais; Gerenciar compras internas e administração de documentos corporativos; Controlar e administrar contas de consumo; Organizar e administrar viagens corporativas; Coordenar e implementar políticas e programas de Segurança do Trabalho, garantindo o cumprimento de normas regulamentadoras e promovendo um ambiente seguro para os colaboradores; Realizar auditorias e inspeções de segurança, supervisionando o cumprimento de padrões de segurança e prevenindo riscos ocupacionais. Como Gerente Administrativo você se destacará com: Formação superior em Administração, Gestão de Negócios, Direito ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação ou MBA; Experiência comprovada em gestão das áreas de DP, Facilities, Segurança do Trabalho e/ou Central de Contratos, com histórico de entregas estratégicas e melhorias contínuas; Conhecimento sólido em legislação trabalhista, gestão de contratos, administração de facilities e segurança do trabalho; Experiência em regulatório de telecomunicações será um diferencial importante; Perfil analítico, com habilidade para gerir múltiplas demandas, tomar decisões com autonomia e desenvolver iniciativas que impactem positivamente a organização; Capacidade de liderar e engajar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados; Conhecimentos em informática intermediário/avançado; Desejável operar Sankhya. O que oferecemos: Gympass; Notebook e celular corporativo.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/12/2024
Data de expiração
  • 29/03/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de 2... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......