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GERENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo - Mas, que também não tenha medo de propor ideias, perguntar, buscar e aprender. E o principal, que seja apaixonado pelo que se propõem a fazer, igual a gente!!   Atividades diária: - Elaboração e planejamento tributários, orçamentários, redução de custos e de faturamento; - Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa; - Planejamento e previsões de lucros, custos e faturamento. - Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos, contas a pagar/receber, tributos e etc; - Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes e estratégicos para tomadas de decisões ou a definição de metas; - Relacionamento com a contabilidade; - Relacionamento com o jurídico; - Gerir contratos; - Prestar informações financeiras para fornecedores, clientes, superiores e funcionários; - Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes; - Realizar o acompanhamento de toda infraestrutura da empresa, manutenção, reparos, interface com fornecedores. - Controle e auditoria de patrimônio; - Manter-se atualizado quanto às legislações a fim de sugerir mudanças, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes;   - Gerir analistas/auxiliares administrativos; (no momento 02 pessoas no setor) - Analisar criticamente a performance da equipe e efetuar as correções necessárias; - Analisar e estimular treinamentos pertinente ao desenvolvimento do soft e aprimoramento de hard skills dos colaboradores, participação de palestras internas etc. ; - Trabalhar em parceria e apoio com nosso RH, que é muito participativo em todas as áreas da empresa em relação a gestão de pessoas, treinamentos, palestras e etc. IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊ TENHA: Ensino superior completo, podendo ser em gestão financeira, administração, contabilidade, economia e afins. Experiência mínima de 03 anos na área administrativa financeira, como supervisor ou gerente. Excel avançado. Experiência no pacote office e sistemas de gestão e controle financeiro/ERP. Conhecimentos profundos na área financeira, por ex. : capital de giro e cálculo de impostos. Domínio sólido em controles financeiros. Habilidades com matemática financeira. Bom conhecimento contábil. Perfil proativo, organizado e analítico. Expertise para a tomada de decisões. Habilidades com gestão de pessoas. Diferencial: experiência sólida contábil tributária.  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......