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GERENTE ADMINISTRATIVO

Sapezal - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Principais Tarefas a Serem Desempenhada.
Gerenciar as atividades do departamento administrativo da Filial (caixa, contas a pagar e receber, registro de entrada de notas fiscais, faturamentos, contabilidade, crédito e cobrança e administração de recursos humanos entre outros), por meio da orientação/treinamento da equipe, do processamento, administração e controle dos documentos e fluxo de informações, visando assegurar a sua legalidade, acuracidade e agilidade, em apoio à comercialização e execução de produtos e serviços.
Assegurar a atualização cadastral dos Clientes, solicitando a documentação necessária, providenciando e orientando a equipe para o processo de cadastramento no Sistema Protheus.
Manter controle das garantias emitidas (duplicatas com aceite) na Filial, acompanhando e conferindo, por meio do relatório de faturamento do Sistema Protheus, visando a segurança nos recebimentos e da obtenção dos documentos necessários para comprovação da venda.
nalisar os resultados mensais da Filial, por meio de relatórios emitidos pelo Sistema Protheus, alertando e propondo soluções aos responsáveis, quando da identificação de desvios do fluxo financeiro, margens e custos em geral, visando contribuir para o alcance dos resultados planejados.
articipar em conjunto com o Gerente Comercial, o Coordenador de Peças e o Coordenador de Serviços, do comitê crédito, contribuindo com informações de pesquisas cadastrais e suas considerações, para a concessão ou readequação de limites de crédito, com base na capacidade financeira do Cliente, visando assegurar a minimização da inadimplência.
companhar e gerenciar, em conjunto com o Gerente Comercial, o orçamento anual da Filial, levantando informações sobre parâmetros e estimativas de despesas, necessidades de recursos financeiros, materiais e humanos, para o desenvolvimento de estratégias para a melhoria de processos e redução de custos, visando garantir os resultados esperados pela Empresa.
laborar e executar em conjunto com a equipe, plano de ação para melhoria de processos e redução de custos, a partir das análises de resultados obtidos, a fim de contribuir para o alcance dos resultados.
nalisar e acompanhar o Contas a Receber da Filial, por meio de relatórios emitidos pelo Sistema Protheus, verificando os títulos em aberto e efetuar a cobrança, visando evitar a inadimplência.
anter atualizados os registros da Filial junto aos órgãos governamentais, em cumprimento da legislação e atendimento às normas e procedimentos da Empresa, assegurando o correto funcionamento da Filial.
restar assistência e informações solicitadas pelos departamentos.
Corporativos, contribuindo para a agilidade e acuracidade dos processos.
oordenar e acompanhar a execução do programa 5S, visitando os departamentos, examinando a limpeza, conservação, organização, estética e padronizações exigidas no Manual de Identificação Visual da John Deere.
oordenar a aplicação das diretrizes do PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), visando evitar acidentes de trabalho e eliminar prováveis riscos ergonômicos.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades do Aprendiz, por meio de relatório feito após término de cada atividade, para medir e transmitir ao órgão competente (SENAI / SENAC) o grau de aprendizagem.
epresentar a Empresa junto a órgãos públicos e sindicatos nos casos de rescisões e homologações, realizando o processo de demissão conforme normas da Empresa.
ecrutar candidatos sempre que houver a necessidade de substituições ou aumento no quadro funcional, efetuando a admissão seguindo as normas de contratação definidas pela Empresa.
ontrolar escalas de férias, conforme normas internas e legais, definindo em reunião com a equipe, as melhores datas, encaminhando programação para a matriz.
ontrolar escalas de trabalho da equipe em plantões.
articipar do processo de admissão e demissão de Colaboradores, providenciando a documentação exigida pela Empresa, conferindo e encaminhando à matriz, efetuando as comunicações necessárias.
anter atualizadas as informações dos Colaboradores da Filial, no sistema de Gestão de Pessoas, para que este seja informado das alterações ocorridas na Filial.
xecutar outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Áster Máquinas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

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Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

GERENTE FARMACÊUTICO
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Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
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Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Supervisor administrativo e financeiro
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Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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