GERENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
•Graduação em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins •Experiência em gestão por competências, processos e projetos de RH •Conhecimento em ERP, rotinas administrativas, liderança de equipes, gestão de contratos e otimização de processos Atividades.
•Gestão de Pessoas.
Liderar e desenvolver equipes, promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, realizar feedbacks contínuos e avaliações de desempenho, além de implementar estratégias de retenção de talentos e desenvolvimento profissional.
Fomentar a comunicação aberta e clara entre as áreas e promover a integração entre os colaboradores.
•Gestão Administrativa.
Gerenciar as atividades administrativas, incluindo controle de contratos, estoque e processos operacionais.
Otimizar os fluxos de trabalho, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
Acompanhar o desempenho financeiro, controlar custos e assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Implementar melhorias nos processos administrativos, sempre visando à eficiência operacional.
•Integração de Operações.
Coordenar as operações financeiras, logísticas e de RH, buscando a integração dessas áreas para otimizar processos e garantir a fluidez das atividades.
Implementar estratégias de controle de custos e promover soluções para a melhoria contínua dos processos internos.
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... os principais requisitos para esta posição incluem:1... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......