GERENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Salário.
a combinar Benefícios.
Fretado em SBO, ou VT demais cidades, alimentação no local, convênios após a experiência Responsabilidades.
Gerenciar, planejar e controlar os recursos e atividades do setor, garantindo boa execução e resultados, em conformidade com as normas e politicas internas e externas, assegurando boas relações e condições de trabalho, boas comunicações com fornecedores e clientes, coordenar atividades com os setores estabelecendo prioridades, executar planos, supervisionar atividades, assessorar a Direção em tomada de decisões, analisar documentos, ser analítico, resolver problemas, gerir pessoas e setores.
Requisitos.
Experiência na função de no minimo 2 anos, graduado em Administração ou áreas correlatas, procuramos uma pessoa com visão sistêmica e analítica, com liderança, capacidade de gerenciar pessoas, conflitos e solucionar problemas, direcionamento estratégico, foco no resultado, com conhecimentos em toda a gestão administrativa.
impostos, departamento pessoal, contas a pagar e receber, controladoria, custos, despesas, fluxo de caixa, juridico, e demais areas pertinentes Trabalho 100% presencial As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... os principais requisitos para esta posição incluem:1... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......