Ir à oferta completa

GARÇOM 7H ÁS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
stamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Descrição da vaga Servir Alimentos e Bebidas aos clientes, nos pontos de vendas garantindo os padrões de excelência no atendimento de acordo com os padrões da marca.
• Servir alimentos e bebidas, prestando informações e anotando pedidos para atender os clientes nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, room service, eventos etc.) • Apresentar e sugerir aos clientes itens do cardápio (pratos, bebidas etc.) • Zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados.
• Preparar a mise-en-place dos pontos de vendas.
• Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes.
• Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; • Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área; • Auxiliar na montagem e reposição de buffet nos serviços de café da manhã, almoço e jantar.
• Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Ensino médio completo Desejável inglês  Boas práticas de segurança alimentar Noções de etiqueta Conhecimento em enologia Pacote Office e Internet   
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Garçom
Rh soul partner

Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as solicitações em análise, a fim de que o prazo limite seja atendido, conforme resoluções normativas/ans, diariamente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... jornada de trabalho: segunda a sexta das 09h......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......