ANALISTA FISCAL - PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Emitir notas fiscais e lançar devoluções;
Transferências e despesas;
Criar login para as unidades;
Realizar declarações de ISS, SPED, fiscal e contribuições;
Elaborar as GIAS estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização;
Conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros;
Inspecionar as entradas e saídas;
Atender as unidades vias plataformas digitais e por telefone;
Cadastrar produtos para inclusão de despesas das lojas;
Conferir se os valores de entrada e saída estão corretos.
Requisitos do trabalho
Superior completo em Ciências Contábeis;
Experiência nas rotinas do departamento fiscal;
Excel Avançando;
Power Query;
Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs;
Experiência mínima de 02 anos.
Outros dados de posição
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Sábados das 8:00 as 12:00 - Conforme Escala
Salário Inicial R$ 3.025,00
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****.br
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 3000R$ - 6000R$
- 18/09/2024
- 23/01/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho formação técnico ou superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal; ter atuado em escritório contábil será diferencial; excel intermediário; desejável conhecimento no erp......
Experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... acompanhamento da legislação e suas alterações e análise da aplicação... apuração, conferência e envio de guias para recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais de empresa do lucro real e lucro presumido e......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios......