Ir à oferta completa

FORMAÇÃO DE BANKERS (SEGMENTO ACCESS)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A BlackbirdCo.
é uma empresa brasileira de atuação global com foco no desenvolvimento de produtos sofisticados e estruturados nas áreas de Crédito, Corporate, Offshore, Asset, Wealth Management e Advisory.
Somos uma companhia de investimentos que acredita na alta qualidade técnica dos profissionais, mentalidade de dono e transparência como pilares para performance.
O Banker do segmento Access (R$100k-R$600k) é responsável pela atuação comercial de desenvolvimento de relacionamento com potenciais clientes.
Dentro da célula de private banking, o profissional é capaz de desenvolver seus laços de relacionamento para construção de uma carteira de investidores.
Atividades.
Ativação de contas existentes através de captação de recursos Potencialização de contas existentes através de atendimento ao cliente e captação de novos recursos Prospectar, desenvolver e fechar negócios com investidores de alta renda/private em todo o Brasil; Manter ótimo relacionamento com clientes através de visitas e contatos recorrentes; Estar constantemente atualizado sobre cenário macroeconômico, bem como oportunidades de mercado e produtos financeiros; Assessorar e acompanhar constantemente a carteira de investimentos do cliente com foco em seus objetivos; Saber gerenciar seu funil de vendas no CRM, com foco em levantar forecast e redução de ciclo comercial para atingimento de metas; Formação em Economia, Administração ou Engenharia Inglês avançado / fluente Perfil comercial com forte habilidade de comunicação Dinamismo e disciplina, Capaz de absorver e trabalhar assuntos e informações diferentes ao longo do dia Flexível a mundanças Ser competitivo Certificação ANCORD (será necessário se certificar, caso não possua); Wellhub (Gympass); Incentivo à certificações (CFP e CFA); Remuneração variável anual; Programa de Intercâmbio; Programa de Partnership.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Blackbird
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
Engenheiro civil presidente prudente
Construcoes e comercio ajs

Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Farmacêutico de Suplementos
Confi

Somos uma das empresas farmacêuticas, do segmento de manipulação, que mais cresceu no brasil no ano de 2023... requisitos do trabalho possuir experiência com desenvolvimento de suplementos; residir no abc ou prox; veículo próprio; outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em......

Formulador de Cosméticos
Confi

Somos uma das empresas farmacêuticas, do segmento de manipulação, que mais cresceu no brasil no ano de 2023... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte regime de contratação: clt (efetivo) horário: seg a sex das......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica......

Vendedor Interno
Excel Suprimentos

Requisito:possuir conhecimento no segmento de material elétrico... requisitos do trabalho requisito: possuir perfil comercial, conhecimento e experiência no segmento de material elétrico... remuneração:salário fixo + premiação... gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco......

Inspetor de Qualidade e Metrologia - Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica ou áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; fácil acesso a canoas; experiência de 2 anos......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: formação na área de finanças (administração, contabilidade etc); benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, auxílio creche, celular fornecido pela empresa, vale transporte, participação nos lucros......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira......