ESTAGIÁRIO(A) - ADMINISTRAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Responsável por auxiliar nas rotinas operacionais do setor de atuação, visando contribuir na execução de atividades operacionais pré-estabelecidas, bem como dar suporte sempre que solicitado.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Contribuir com as entregas do setor de atuação, através do suporte às rotinas administrativas e operacionais da área, bem como auxiliar os pares e demais colaboradores quando solicitado;
• Contribuir com a regularidade dos processos da empresa, através da solicitação de documentos e controle dessas informações;
• Contribuir com a organização e atualização de informações pertinentes do setor, por meio da organização dos arquivos de documentos, bem como realizar sua correta armazenagem em pastas;
• Contribuir com a comunicação entre as áreas da empresa, através do acompanhamento do e-mail coorporativo, respondendo sempre que solicitado de acordo com os processos internos;
• Acompanhar as rotinas do setor, através da emissão e acompanhamento de relatórios, conferencia e direcionamento de inconsistências.
REQUISITOS DO CARGO
• Ensino Superior Cursando em em áreas compatíveis ao setor proposto;
• Noções em Pacote Office;
• Noções em rotinas administrativas.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Estagiário
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
- bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + abono saúde + day off de aniversário... e será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com......
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......