ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO - SEGMENTO OFICINA AUTOMOTIVA
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de profissionais que queiram aprender e se desenvolver, que sejam proativos e se interessem em conhecer cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que desejem crescer e dar o seu melhor todos os dias.Trabalhamos em busca de melhorias constantes e cada dia iremos mais longe.
Responsabilidades e atribuições
Suporte na confecção de planilhas;
Protocolo e acompanhamento das planilhas;
Auxiliar o chefe de oficina na administração de recursos materiais da oficina
Auxiliar o chefe de oficina na conferência do check list de manutenção dos veículos;
Auxiliar o chefe de oficina na coordenação e organização dos espaços e materiais de trabalho na oficina
Manter a comunicação, junto ao chefe de oficina com as demais áreas da empresa para dar andamento aos processos da oficina;
Requisitos e qualificações
Estar cursando Gestão de Serviços de Manutenção veicular e correlatos;
Desejável possuir conhecimentos Pacote office intermediário.
Informações adicionais
Bolsa-Auxílio
VT
Detalhes da oferta
- TRA Terracar
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma renomada concessionária automotiva que comercializa veículos, acessórios, peças e possui uma oficina especializada... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... 000,00 - clt a empresa também oferece......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......