ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO - RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Atividades: Análise de documentos pertinentes ao processo de implantação, acompanhamento de pendências, confecção layout/cartonagem para início do processo de implantação, conferência arquivo implantado/bate cadastral, elaboração de materiais informativos com dados dos seguros contratados, alimentação de sistemas internos, suporte operacional ao cliente.
Salário: R$1.500,00 + VT + Seguro de Vida.
Horário: Das 09h às 16h (híbrido 1x por semana – 1h de almoço).
Local: Centro / Rio de Janeiro. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO - RIO DE JANEIRO | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: . | Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Ótimo ambiente de trabalho... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... programa de trainee na empresa para crescimento profissional... benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar......
A proposta salarial é de r$2... está localizada no rio vermelho, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sábado - 14h às 20h... onde você vai trabalhar? em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......