ESTAGIO ADMINISTRATIVA - ARARAS
Descrição da oferta de emprego
Apoiar nas tarefas administrativas da área de Consultoria Interna de RH, organização e controle de documentos (arquivo), apoio aos processos seletivos; Apoiar com atendimento telefônico interno e externo; Auxiliar na distribuição de documentos em geral; Arquivar documentos conforme procedimentos; Digitar textos e planilhas; Preencher formulários; Apoiar na elaboração de planilhas e controles; Auxiliar na requisição de materiais; Apoiar nos processos seletivos de temporários; Apoiar nas aberturas de necessidades de compras dentro do sistema SAP; Apoiar na logística de treinamentos; Apoio nos Input de treinamentos.
Requisitos Estar cursando.
Administração, Psicologia ou áreas correlatas Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sábado das 08h00 as 15h00 Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale alimentação/Refeição, Auxilio transporte, Seguro de vida Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/12/2024
- 22/03/2025
Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......
Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......
Responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas atividades administrativas; dentre outras atividades compatível com o cargo... outros dados de posição informações adicionais benefícios......
Outros dados de posição oferecemos: bolsa inicial de r$900,00 com possibilidade de progressão a cada 6 meses - conforme avaliação... vt (cartão) + vr/va (r$31,15 por dia trabalhado) horário de estágio: 09h às 12h e das 13h às 16h... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração......
Com carga horária de 30h semanais - segunda a sexta - período matutino ou vespertino... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido, com encontros semanais no bairro agronômica, em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim......
Com carga horária de 30h semanais - segunda a sexta - período matutino ou vespertino... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em ciências atuariais, contabilidade, economia ou administração; excel básico......
Experiência: auxiliar nas atividades burocráticas/administrativas... salário: r$ 850,00 escolaridade: segundo grau incompletobenefícios: vale transporte, vale refeiçãohorário de trabalho: segunda a sexta, 06 horas por dia, horário a combinar... cursos: estar cursando ensino médio......
Requisitos do trabalho para se tornar um corretor é necessário você ter o curso técnico em transações imobiliárias ( tti ) e se cadastrar no creci - concelho regional de corretores de imóveis... fora premiações e afins... outros dados de posição somos associados e empresa engelux vendas, com 50 anos......
Requisitos do trabalho estar cursando ensino médio outros dados de posição para mais informações e inscrever-se na vaga, acesse o link: https://vehlor... *horário flexível... contanto com clientes, através das redes sociais e telefone, lançamentos de dados no sistema, rotinas administrativas e comerciais......
Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao......