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ESPECIALISTA EM SUPORTE AO CLIENTE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Especialista em suporte ao cliente - Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional. Sobre a Radarfit A Radarfit é a única plataforma 360º de saúde no mundo que incentiva a criação e a consistência de hábitos saudáveis por meio de recompensas diárias, personalizando uma rotina através de inteligência artificial. Nossa abordagem gamificada transforma seu compromisso com o bem-estar em uma jornada envolvente e divertida. Focamos nos quatro pilares essenciais para uma vida equilibrada: alimentação consciente, hidratação adequada, atividade física regular e bem-estar mental. Sobre a Vaga A área de Atendimento é um dos times chave dentro da Radarfit, atuando diretamente no crescimento da empresa, na melhoria do produto e na satisfação dos usuários. Oferecer suporte de qualidade ao nosso software, atendendo às necessidades de nossos usuários, é uma tarefa que realizamos com entusiasmo e que é fundamental para o crescimento contínuo do nosso negócio. Se você ama contato com pessoas, encanta pelo seu atendimento eficiente, entrega a melhor experiência, desafia-se a pensar em melhores processos, repensar fluxos, melhorar produtos e trazer ideias, você é Radarfit! Estamos buscando alguém para se juntar ao nosso time de Suporte ao Usuário, com o desafio de proporcionar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes. Responsabilidades: Analisar e resolver incidentes e dúvidas, buscando soluções rápidas que garantam o funcionamento da plataforma para os usuários finais. Manter uma comunicação fluida com os clientes, informando sobre o progresso dos chamados. Investigar problemas complexos, atuando preventivamente e propondo soluções criativas para resolver a causa raiz. Gerenciar críticas, avaliações, erros e crises com usuários, demonstrando empatia e representando a empresa de forma habilidosa. Gerenciar premiações e resgates de lojas por parte dos usuários. Mapear insights para repasse ao produto mensalmente como novas soluções. Acompanhar atualizações do produto e informar os usuários em caso de dúvidas. Suportar demais áreas com dados e visão do cliente, além de obter pesquisas e comunicar-se diretamente com os clientes. Requisitos e Qualificações: Experiência prévia em atendimento e suporte ao cliente. Empatia e excelente comunicação oral e escrita. Agilidade e habilidade em digitação eficiente. Organização e proximidade com tecnologias. Desejável formação em Comunicação, Marketing ou áreas de comunicação ou correlatas à função. Experiência em rotinas administrativas de controle de processos e tickets. Conhecimento em Zendesk será um diferencial que buscamos. Características Pessoais: Paciência e resiliência para lidar com situações desafiadoras. Proatividade para antecipar problemas e propor soluções. Capacidade de escuta ativa para entender as necessidades dos clientes. Inteligência emocional para manter a calma e fornecer suporte eficaz. Trabalho em equipe para garantir um atendimento alinhado e colaborativo. Na Radarfit, valorizamos a paixão por transformar vidas e acreditamos que cada avanço conta. Se você se identifica com nosso propósito e está pronto para fazer a diferença, queremos você no nosso time!  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......

Especialista Fiscal – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações... avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Proatividade e orientação para resultados... reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......