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ESPECIALISTA DE SUPORTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Especialista de Suporte - Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa. ResponsabilidadesFornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços, assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores. Projetar e atualizar run-books. Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services. Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente. Oferecer o melhor serviço de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas. Executar funções administrativas de Infraestrutura. Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas. Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes. Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega. Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantões e fora do expediente quando necessário. Demais funções pertinentes ao cargo. Qualificações & ExperiênciaInglês Avançado. Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets. Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e softwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office. Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização. Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD. Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento. Conhecimento em categorização e priorização de solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrear e fornecer informações e status atualizados. DesejávelExperiência em solução de problemas e suporte N2. Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente. Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida. Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte. Ser autodidata e ter iniciativa. Qualificações TécnicasSuperior completo na área de TI e qualificação MSCE ou CNE (desejável). Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP. Instalação e configuração Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc. Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras. Certificação em Windows Administration. Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência. Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel). Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook. Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft. Fortes habilidades de atendimento ao cliente. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal. Deve ser detalhista e auto-motivado. Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente distribuída e culturalmente diversa. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... experiência com atendimento ao cliente......

Especialista Fiscal – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa habilidade para elaborar documentações claras e detalhadas, visando estabelecer uma base de conhecimento sólida e de......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Habilidade em integrar sistemas e garantir a interoperabilidade por meio de apis... desenvolver, implementar e otimizar soluções de automação utilizando plataformas rpa, como uipath... manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em automação de ti, propondo melhorias contínuas......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- ferramentas de testes automatizados (jmeter, newman);- experiência implementando arquitetura em mule esb, regras, cache... atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

Produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade de marca para as redes......