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ESPECIALISTA ADMINISTRATIVO

Camaçari - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Especialista Administrativo - Conhecimento em ferramentas de gestão administrativa e ERP. Familiaridade com processos de contratos e logística interna. Necessário possuir o Inglês Avançado; Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA. Coordenar as atividades administrativas diárias da empresa, garantindo que todas as operações ocorram de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos; Auxiliar os gestores na análise de dados, coleta de informações, preparação de relatórios e apoio na tomada de decisões estratégicas. Organizar, registrar e distribuir as atas de reuniões, acompanhando a implementação das decisões para garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo previsto; Gerenciar agendas e compromissos de gestores, organizar viagens, reuniões e compromissos importantes. Fornecer suporte logístico completo para o departamento, garantindo que todos os recursos necessários para suas atividades estejam disponíveis; Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, promovendo a cooperação e resolvendo conflitos ou problemas que possam surgir entre as áreas. Garantir que todos os departamentos recebam as informações possíveis para suas atividades e colaborem na resolução de questões administrativas interdepartamentais; Manter a organização de documentos, contratos e arquivos, obedecendo às normas da empresa e regulamentos legais. Elaborar e revisar relatórios administrativos, acompanhando indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas para melhoria dos processos administrativos; Coordenar a compra de materiais de escritório e serviços essenciais, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados. Negociar contratos com fornecedores, buscando alternativas que otimizem custos e atendam aos padrões da empresa. identificar e sugerir melhorias nos processos administrativos e operacionais que contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......