ESPECIALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
uscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência.
Então, você se encaixa neste perfil?Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar as atividades administrativas diárias da empresa, garantindo que todas as operações ocorram de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos;Auxiliar os gestores na análise de dados, coleta de informações, preparação de relatórios e apoio na tomada de decisões estratégicas.
Organizar, registrar e distribuir as atas de reuniões, acompanhando a implementação das decisões para garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo previsto;Gerenciar agendas e compromissos de gestores, organizar viagens, reuniões e compromissos importantes.
Fornecer suporte logístico completo para o departamento, garantindo que todos os recursos necessários para suas atividades estejam disponíveis;Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, promovendo a cooperação e resolvendo conflitos ou problemas que possam surgir entre as áreas.
Garantir que todos os departamentos recebam as informações possíveis para suas atividades e colaborem na resolução de questões administrativas interdepartamentais;Manter a organização de documentos, contratos e arquivos, obedecendo às normas da empresa e regulamentos legais.
Elaborar e revisar relatórios administrativos, acompanhando indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas para melhoria dos processos administrativos;Coordenar a compra de materiais de escritório e serviços essenciais, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados.
Negociar contratos com fornecedores, buscando alternativas que otimizem custos e atendam aos padrões da empresa.
dentificar e sugerir melhorias nos processos administrativos e operacionais que contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade.
equisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins;Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão;Necessário o domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
onhecimento em ferramentas de gestão administrativa e ERP.
amiliaridade com processos de contratos e logística interna.
ecessário possuir o Inglês Avançado;Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.
nformações adicionaisAqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios.
Seu pacote vai contar com.
onvênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;Refeitório com café da manhã e almoço;Transporte Fretado;Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;Kit Maternidade para o seu bebê;Sala de apoio à amamentação;Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
Detalhes da oferta
- BYD Brasil
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......