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ENFERMEIRA(O) ADMINISTRATIVO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Gerenciar o fluxo de trabalho da equipe de enfermagem administrativa. Planejar e coordenar atividades administrativas da unidade de saúde. Realizar o controle de estoque de materiais e medicamentos. Elaborar escalas de trabalho da equipe de enfermagem. Participar de reuniões de gestão e apresentar relatórios de desempenho. Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes. Supervisionar a organização e limpeza da unidade de saúde. Participar de processos de recrutamento e seleção de profissionais de enfermagem. Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de enfermagem. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos da instituição de saúde. Formação em Enfermagem Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem Experiência anterior em enfermagem hospitalar Conhecimento em rotinas de internamento Habilidade em cuidados intensivos Capacidade de trabalhar em equipe Boa comunicação com pacientes e familiares Conhecimento em procedimentos médicos Disponibilidade para atuar em escala de plantão Comprometimento com a qualidade e segurança do pacienteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EnfermeiroEmpresa:BRASIL E XAVIER ATIVIDADES DE PSICOLOGIA LTDATreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • BRASIL E XAVIER ATIVIDADES DE PSICOLOGIA LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......