ENCARREGADO ADMINISTRATIVO - SALVADOR EM SALVADOR/BA
Descrição da oferta de emprego
Atendimento aos moradores e visitantes;
Realizar as rotinas administrativas;
Acompanhamento e controle das reservas dos espaços disponíveis para locação;
Inspecionar a manutenção, limpeza e higienização do clube;
Executar as demandas dos eventos no que diz respeito a orçamentos, contato com fornecedores e execução dos eventos.
Realizar as negociações com os fornecedores e prestadores de serviços e acompanhar as entregas dos serviços para garantir a qualidade do evento;
Realizar a prestação de contas dos eventos e os valores gastos e encaminhar para a Coordenação Administrativa.
Acompanhar, e fazer cumprir as normas de utilização dos espaços do clube.
Executar o planejamento de eventos aprovado pela Coordenação Administrativa
REQUISITOS
Necessário ter nível superior em ADM, secretariado, recursos humanos;
Experiência na função;
Características como: dinamismo, liderança, iniciativa, organização, proativo, comunicação, persistência, trabalho sob pressão e trabalho em equipe. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ENCARREGADO ADMINISTRATIVO - SALVADOR | Salario: R$ 2.415,61. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 61R$ - 61R$
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Encarregado e lider de montagem industrial... conhecimento em projetos e desenhos... acompanhar processos e produtividade da área e elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados duvidas ligar requisitos do trabalho necessário experiência comprovada em carteira em chaparia, tubulações e soldagens......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......