ENCARREGADO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Manter registros atualizados e corretos dos estoques,
• Acompanhar todos os inventários,
• Atuar com recebimento e conferência de mercadorias quando necessário;
• Controlar de entradas e saídas de mercadorias do estoque no sistema, separação de mercadorias
conforme requisição;
• Elaborar pedidos para compras;
• Atuar com controle de entrada de notas;
• Controlar entrada e saídas de mercadorias;
• Controlar lançamentos de saldos conferência das transferências, fechamento diário de estoque;
• Realizar fechamento mensal de estoque;
• Atender as demandas de estoque da unidade e atividades relacionadas à área;
• Elaborar relatórios e planilhas;
• Realizar o controle das entradas e saídas do estoque e movimentação dos produtos;
• Acompanhar fluxo de clientes x planejamento realizando ajuste de compras;
• Manter estoque limpo, organizado, seguindo todas as normas da ANVISA e boas práticas da
empresa.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Sapore
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Encarregado e lider de montagem industrial... disponbilidade para viajar... liderar, fiscalizar e orientar as atividades da equipe, verificando os desempenhos de manutenção de equipamentos e serviços... conhecimento em projetos e desenhos... cnh b ou superior salário compatível do mercado alimentação......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......