EDUCADOR(A) SOCIAL | ADMINISTRAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Nessa função, você poderá fazer a diferença através das seguintes atividades.
Possuir vivências na área administrativa e conhecimento de curso de administração; Elaborar o plano de aula da oficina, em consonância com os documentos de referência do Centro Social; Realizar as oficinas, mediando a construção do conhecimento, favorecendo o desenvolvimento dos educandos, a inclusão social, o desenvolvimento comunitário e a adaptação sócio-laboral, utilizando linguagens, mídias e tecnologias adequadas à proposta pedagógica do projeto em que está inserido; Investigar e refletir sobre as suas práticas educativas, acompanhando as tendências na área de educação e assistência social, de forma a produzir conhecimentos e práticas pedagógicas inovadoras em sua área de atuação, em compatibilidade com as diretrizes institucionais; Envolver-se em atividades de formação continuada em áreas relacionadas à sua atuação, sejam elas internas ou externas à Rede Marista; Atuar na articulação com colegas e setores para o desenvolvimento de projetos coletivos; Adaptabilidade às constantes mudanças do perfil comportamental dos jovens; Conhecer os conceitos e práticas administrativas; Capacitar os jovens para atuar na função de Assistentes Administrativos; Ter noções básicas de informática (Windows, word, Excel, Power point e internet).
Requisitos Nos maristas, procuramos pessoas que acreditem no poder de transformação por meio da educação.
Buscamos profissionais que tenham sinergia com os nossos valores, valorizem o aprendizado contínuo e a inovação.
Além disso, para essa vaga os requisitos são.
Ensino Superior completo na área de Educacão Inclusiva ou licenciatura com especialização em Educação Especial; Identificação com a área social; Desejável Pós-Graduação/Especialização em sua área de atuação.
Turno.
Manhã e tarde; Horas semanais.
40 horas Horas mensais.
200 horas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido, com encontros semanais no bairro agronômica, em florianópolis/sc... com carga horária de 30h semanais - segunda a sexta - período matutino ou vespertino... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente......
Organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir relatórios de desempenho das redes sociais e google adds; criação de posts e textos para redes sociais; elaborar e apresentar relatórios......
Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta (horário comercial) - com disponibilidade para atuar aos sábados, quando necessário... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$25,00/dia trabalhado)... onde você vai trabalhar? em uma instituição educacional que está no......
The application also supports multiple formats, optimizing videos for different social media platforms and devices... with features like real-time preview, high-quality export options, and seamless social media integration, statusq empowers users to produce engaging and visually stunning content......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......