EDITAL 983/2024 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - AME CARAPICUÍBA - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
Realizar configurações e alterações de agendas de consultas/exames e procedimentos, quando solicitada e autorizada pela liderança direta; Acompanhar a utilização das vagas liberadas no bolsão e cota interna e externa; Alimentar indicadores estabelecidos pela unidade, realizando plano de ação previamente orientado pela liderança do setor sempre que necessário para o adequado aproveitamento das vagas disponibilizadas pela Unidade; Comunicar colegas de trabalho e liderança sobre qualquer intercorrência ocorrida durante o horário de trabalho, a fim de facilitar o processo de atendimento; Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo superior imediato.
CARGA HORÁRIA: 08:00 AS 18:00 SEGUNDA A QUINTA / 08:00 AS 17:00 - SEXTA-FEIRA
SALÁRIO: R$ 2.313,56
LOCAL DE TRABALHO: AME de Carapicuíba
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição (somente para vagas de 8 horas diárias); seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Ensino superior completo ou cursando será um diferencial;
Noções gerais de serviços administrativos;
Conhecimento intermediário em Excel.
PRAZO DE INSCRIÇÃO: 09/12 à 18/12/2024.
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Prova, Avaliação Curricular, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.Local de trabalho: Carapicuíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- CEJAM
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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