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EDITAL 850/2024 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - ITAPEVI

Itapevi - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Para atuar na área assistencial hospitalar e compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, que presta assistência médico hospitalar, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itapevi.
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de Itapevi.

Descrição das atividades: Executar tarefas variadas nas áreas administrativas do setor de atendimento de acordo com as diretrizes institucionais.

Carga horária: 44h semanais, com 220 horas/mensais. (Horário: 14h20 às 22h40 - 6x1);

Salario: R$ 2.342,88;

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços
praticada pelo serviço (mensalista); Seguro de Vida; Vale alimentação; Serviço de van gratuito do HGI x Centro de
Itapevi (vice versa); Refeitório no local; Convênio Médico e odontológico (opcional) e TotalPass;

Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, instituto FEPAF, GOOD implantes, cartão multibenefícios.

Local de trabalho: Município de Itapevi – SP.

Obs: Residir em Itapevi ou proximidades.

- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimentos: Noções de atendimento ao público;
Desejável: Ensino superior cursando em Administração de Empresa, Gestão hospitalar e áreas afins;
Informática: Pacote Office nível básico a intermediário;
Experiência de 06 meses.


Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Entrega de Documentos e Exame Médico Admissional. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)


O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É ENCAMINHADO VIA E-MAIL.

Período de candidatura: 24/10 À 30/11/2024

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.Local de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CEJAM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 88R$ - 88R$
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
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Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função......