EDITAL 850/2024 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - ITAPEVI
Descrição da oferta de emprego
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de Itapevi.
Descrição das atividades: Executar tarefas variadas nas áreas administrativas do setor de atendimento de acordo com as diretrizes institucionais.
Carga horária: 44h semanais, com 220 horas/mensais. (Horário: 14h20 às 22h40 - 6x1);
Salario: R$ 2.342,88;
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços
praticada pelo serviço (mensalista); Seguro de Vida; Vale alimentação; Serviço de van gratuito do HGI x Centro de
Itapevi (vice versa); Refeitório no local; Convênio Médico e odontológico (opcional) e TotalPass;
Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, instituto FEPAF, GOOD implantes, cartão multibenefícios.
Local de trabalho: Município de Itapevi – SP.
Obs: Residir em Itapevi ou proximidades.
- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimentos: Noções de atendimento ao público;
Desejável: Ensino superior cursando em Administração de Empresa, Gestão hospitalar e áreas afins;
Informática: Pacote Office nível básico a intermediário;
Experiência de 06 meses.
Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Entrega de Documentos e Exame Médico Admissional. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É ENCAMINHADO VIA E-MAIL.
Período de candidatura: 24/10 À 30/11/2024
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.Local de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- CEJAM
- Indeterminado
- 88R$ - 88R$
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
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